Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de março de 2011




Começo a tentar entender esse meu receio de escrever as coisas que quero e penso, de organizar a confusão de meus pensamentos e tornar legível até para mim. Qual é o motivo para tal fato, de tentar me esconder, quando na verdade sou maior que eu mesmo?

Oh, santo Blog! Só você sabe quanto tempo gasto para escrever algumas linhas que afinal, apagava sem receio, que me aparecia após algum tempo, de mãos unidas e até atadas com o sentimento de "foi-melhor-assim"! Sentimento inútil, cúmplice de minha auto-sabotagem!

Bem, cá estou eu, em conflito comigo mesmo, conflito entre o Bruno e o Leonardo, haha. Conflito este que explicarei em outro post, ou em vários posts, pois cada um deles terá o direito de resposta.

A partir de agora assinarei um contrato de boca, ou de bytes se preferir assim. Movimentarei esse blog, sendo visto ou não. Serei o Bruno, serei o Leonardo, serei Eus.


Bem-vindos, raros! =D

Ps: Tal efeito, teve muitos empurrãozinhos, entre eles Dani Nunes e Kris Xerife , que juntos, nesta fase, me fazem ver o que eu sou e tambem o que eu não sou. Obrigado a todos!

Um comentário:

  1. Que máximo poder ler palavras que vieram de seus pensamentos e sem pausas, elas surgiram e estão aqui para todos verem..Blogueiros de plantão eis que nasce no sentido de se deixar nascer um verdadeiro poeta...um nobre poeta...que com palavras distorcidas vai se encontrando, e com estas mesmas palavras nos dá a graça de ver o Léus em palavras, pensamentos e poesias, e assim ter a sensação de que entramos em seu mundo!!

    beijos amigo....Te amo!!

    ResponderExcluir