Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Poesia de todas as minhas somas




Nós.


2 comentários:

  1. Vale mais que mil palavras em um infinito de esperas!!!!
    Esperar sempre por seus abraços, estes mesmos cheios de braços, coração colado com coração, um sentindo e compreendendo o que o outro sente naquele momento em suas pequenez.

    Meu pequeno grande poeta!!

    Sempre com vc no coração!!

    Te carrego com um orgulho enorme no coração!!!

    Te amo!!

    ResponderExcluir
  2. Como vale esperar prá ter sua caminhada junto a mim!!!!

    vc faz falta em minhas noites...elas já não são mais as mesmas...

    mudei meu link....agora prá entrar em meu blog é dani-mauricio.blogspot.com.... e não vale falar q sou uma pessoa ambigua..pq ja sei...kkkkkkk

    beijossssssss Te amo!!!

    ResponderExcluir