Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Concerto-me

"E eu quero que esse canto torto, feito faca, corte a carne de vocês" (Belchior)


Silencio em mim mesmo, reorganizo minha orquestra

Instrumentos afinando, couros esticados

Tudo pronto!

Escutarei a sinfonia que somente cabe a mim, feito por mim.

Me Concerto!

E que esses barulhos de fora, aleatórios, não ultrapassem as portas.

Barulhos sem respeito.

Vou ignorar esses acordes sem sentidos,

Porque agora vem a melhor parte de minha música,

A melhor harmonia de mim.

Está convidado!


Um comentário:

  1. Procuro posts novos e nunca encontro qdo veem sao de dois, mas q sejam tres, quatro........muitos e varios,pois quem se conserta pode mudar o mundo quem nao para pra se consertar ja estragou tudo, minha vida so melhora pq passa por minha vida pessoas q buscam um mundo melhor q comeca em seus consertos obrigado pela sua vida me fazer melhor meu amigo e poeta ate o fim........

    ResponderExcluir