Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ser-me-Tu


"Difícil mesmo é ser!" ( Teatro Mágico)


Escrevo.
Escrevo quando me diluo e densifico
Me torno complicado demais para apenas me engolir
Me vazo, transbordo!

Escrevo como forma de desbravar
De me jogar nas desconhecidas terras
Me desafiando a sair em mata fechada
E com peito, abrir mais trilhas
Perturbando sempre minha fauna

Escrevo também porque sinto não ter voz.
Me calo e escrevo gritos,
Sou meu silêncio em seu momento de histeria
Sou o meu aflito balbuciando existência
Estás em mim, quando em mim já não estou.

Escrevo porque me amanheço
Porque de certa forma, quero aquecer os seus orvalhos
Atiçar os seus insetos interiores
Te fazer cantar os galos
Avançar em vento nas suas verdes folhas
Me fazer-te
Bomdiaficar você!

Você me Lê. Me mastiga com os olhos.



2 comentários: