Pesquisar este blog

sábado, 28 de maio de 2011

Aluga-se Ternos



" Um belo dia resolvi mudar..." (Rita Lee)


Aluga-se ternos.
Todos com alguma vida já usada,
Com algum momento já registrado
Com flores cansadas na lapela.

Contém cores claras, escuras,
Riscos de giz e vidas com riscos,
Por mais precavido que tivesse sido,
Alguns contém manchas de vinho
Um sinal de que com eles celebrei,
Festas agora alinhadas em cabides.

Alugo os trajes que não combinam com meus novos chinelos,
Tornando alivio para meus calos
Apenas alugo por não estarem sob minha medida
Que não me trazem mais ternura
Alugo ternos.




Um comentário:

  1. ....E fazer tudo o que eu queria fazer,
    me libertei daquela vida...ALUGADA...rs

    sem palavras!!!! Coisa rica, suas palavras com o tempo ganham cada dia mais sintonia e molduras aos meus dias...e foi assim que ao ler seus poemas eu pensei...meu Deus este poema sou eu..rs em várias estações...ai digo...será que vou conseguir passar por todas as estações de minha vida?...só tenho uma certeza...QUERO MAIS..tudo o que não estiver sob medida....já vivi demais sob medida, é hora de celebrar sem estas medidas que fazia tanta questão...mas que no final vi que de nada me serviu...agora vou viver assim....eu fui....
    E fui andando sem pensar em voltar
    E sem ligar pro que me aconteceu
    Um belo dia vou lhe telefonar
    Pra lhe dizer que aquele sonho cresceu...

    No ar que eu respiro, uu
    Eu sinto prazer
    De ser quem eu sou

    e de saber que do eu lado existem pessoas como você...meu querido e lindo poeta.....meu orgulho!!!!!

    Te amo riqueza!!!!

    beijos enormes e obrigada mais uma vez por suas poesias...elas fazem toda a diferença....

    ResponderExcluir